Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre a Massagem Tailandesa no Jardins, certo? Mas você sabe para o que ela serve, exatamente?
Também conhecida como Thai massagem, essa técnica é responsável por promover o bem-estar físico e emocional do cliente.
Ela também está associada aos mais diversos benefícios à saúde como a redução do estresse e os alívio muscular que causam dores.
A Massagem Tailandesa no Jardins é uma prática muito antiga, da qual utiliza técnicas suaves de alongamento, focando nos principais pontos energéticos do corpo, visando a liberação da energia bloqueada e melhorando o desconforto, gerando uma sensação de relaxamento.
A Massagem Tailandesa no Jardins é baseada na idéia de que o corpo é composto por canais de energia que ficam localizados em diferentes partes do corpo humano, como os músculos, ossos, nervos e sangue.
Essa energia pode acabar sendo bloqueada, acarretando em: doenças, dores no corpo e rigidez nas juntas. Além de afetar a mente e o emocional da pessoa.
Durante a sessão da Massagem Tailandesa no Jardins o cliente fica sentado ou deitado em uma esteira no chão, enquanto o terapeuta realiza movimentos com as mãos, cotovelos e até mesmo com os pés.
Após o procedimento, o cliente se sentirá relaxado, no entanto, é preciso lembrar que os músculos foram relaxados, alongados e estimulados na sessão, o que exigirá descanso e bastante água.
Portanto, nada de marcar uma sessão da Massagem Tailandesa no Jardins em um dia de trabalho, escolha quando tiver a oportunidade de relaxar e descansar após o procedimento, aproveitando os benefícios do tratamento.
De acordo com estudos científicos, a Massagem Tailandesa no Jardins pode trazer diversos benefícios para quem a pratica, como: diminuição da tensão muscular, redução do estresse, melhora na circulação sanguínea e alívio nas dores de cabeça.
Ela pode auxiliar até mesmo em problemas que afetam diretamente a vida das pessoas como estresse em excesso e dificuldade para dormir.
Outras vantagens que podem ser ligadas ao procedimento é a redução de sintomas de neuropatia periférica, uma complicação muito comum em casos de diabetes.
Uma das principais diferenças entre a Massagem Tailandesa no Jardins e as outras é o fato de o cliente não se deitar em uma maca e sim em uma esteira no chão.
Além disso, os movimentos realizados durante o procedimento não se resume apenas ás mãos, diferente de outros tipos de técnicas.
Assim como qualquer outro tipo de técnica, a Massagem Tailandesa no Jardins também possui algumas contraindicações, apesar de poder ser realizada em pessoas de todas as idades.
Clientes que possuam infecções, osteoporose, problemas graves de coluna e doenças do coração não controladas, não devem realizar esse tipo de procedimento sem antes consultar um médico e realizar todos os exames necessários.
Mesmo que o massoterapeuta ajuste a intensidade dos movimentos durante a Massagem Tailandesa no Jardins, é imprescindível que o cliente tenha acompanhamento médico periódico.
desenvolvido por webloper